domingo, 30 de janeiro de 2011

O LUGAR IDEAL...

Com luz...
Com espaço...
Com harmonia...:))






O CAOS DA DESARRUMAÇÃO...

Sem tempo...
Sem forças...
Sem motivação... :((






 

E AINDA.....


O Personal Home  Organizer é um profissional com habilidades específicas para ajudar e motivar  pessoas sem tempo, nem paciência, para organizar a sua vida doméstica.
Ajuda  a organizar a sua casa, aumentando o conforto, a harmonia, a agilidade, a economia, e o bem estar, respeitando, sempre, o espaço físico, gostos e, principalmente, o estilo de vida dos seus clientes.

sábado, 29 de janeiro de 2011

O QUE É UM PERSONAL HOME ORGANIZER

.
Não podemos ter o privilégio de desperdiçar tempo! O importante hoje é ter qualidade de vida e tentar viver em harmonia e tranquilidade. Um ambiente saudável e confortável é uma prioridade básica.

A desorganização gera o caos e causa danos que podem desestruturar a casa, a família, o trabalho, e o descanso, acrescentando um stresse desnecessário.

Arranjar motivação para, finalmente, arrumar o roupeiro…decidir e organizar as peças que já não são usadas há mais de cinco anos… atrai o desanimo , a negação e a confusão. Bom…fica para o próximo fim de semana….!!!! Pelo menos, uma vez na vida, já todos passamos por esta situação…

Cada vez mais, o tempo é precioso! E quando regressamos a casa, ao fim do dia,
queremos  encontrar, simplesmente, uma visão confortável do nosso espaço sagrado.